Recomeçando


Olááá!

Nem acredito que faz quase 5 anos que não posto nada por aqui. Me dá um mix de vergonha e tristeza ao mesmo tempo.

Apesar da falta de tempo, às vezes da falta de ânimo e depois, muitas vezes, de não saber como recomeçar, nunca consegui realmente esquecer esse espaço, continuei sempre mantendo a hospedagem e o domínio do blog e mexendo em uma coisa ou outra na estrutura e manutenção,
mesmo que não diretamente com posts.

Escrever, para mim, sempre foi a melhor forma de conseguir me expressar e criar, tanto para resenhar algo, contar de algum filme ou livro, escever contos, histórias, letras de músicas, e até mesmo conversar e desabafar. Escrevendo, eu sempre senti que conseguia falar o que precisava, sem ficar travada pela emoção (pensa em uma pessoa emotiva e agora multiplica por mil huahuaha: prazer, Ana).

Me fazia falta poder dar minhas opiniões e experiências com algumas coisas por aqui, que sempre foi um lugar que me fez muito bem.

Não sei bem como vai ser e dessa vez não vou fazer promessas de postar x ou y vezes por semana, quero voltar a postar por vontade e não pela “obrigação” de um compromisso (por mais que esse compromisso seja comigo mesma na verdade hauhauha). Quero que escrever aqui da mesma forma que escrevo meus contos e histórias, livre e no meu tempo.

Eu sinto que eu preciso me reencontrar no blog novamente e conhecer melhor quem eu sou agora, faz muito tempo que me afastei e muita coisa mudou, tanto por dentro quanto por fora. Mas como a vontade de voltar para cá nunca passou, é algo que eu acredito que preciso dar continuidade aqui.

Desde que parei, participei de 3 Antologias e publiquei 3 contos, algo que ‘eu’ de 2015, por mais que sonhasse e quisesse muito participar, não teria coragem jamais, naquela época eu não abria meus textos para ninguém, não me sentia segura para isso, só de pensar meu estômago embrulhava. Ainda não tenho muita segurança nisso, mas já consigo me expor mais. Me mudei para minha própria casa, uma conquista dividida com o meu namorado e da qual temos muito orgulho, ainda está longe de estar tudo do jeito que queremos, mas passo a passo chegaremos lá. E também, depois de muito enrolar (muito, mas muito muito mesmo), tirei minha CNH do alto dos meus 30 anos huahuaha (quase no limite do 31 na verdade =X). E sem falar da crise pré 30 também huahuaha, melhor nem comentar! Nada disso aconteceria sem o apoio de algumas pessoas, que são muito mais que especiais na minha vida, e que sou muito grata por ter em minha vida ♥

Ainda continuo apaixonada por livros, cinema e séries, por música, por maquiagem, cosméticos e agora também skincare (a idade chega gente, queria ter começado mais cedo huahuaha) e principalmente, e a cada dia mais, por escrever.

Acho que por hoje é isso. Meu recomeço aqui com um pouco de mim, para me reencontrar, para entrar aqui mais uma vez, conhecer novamente esse espaço que sempre me fez tão bem.

Espero voltar logo :)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.