Olááá!
Hoje o post é um pouquinho diferente! Faz tempo que queria trazer resenhas de filmes e recomendações de séries! Ainda não sei como vou nomear essa postagem… Se alguém tiver alguma sugestão deixa nos comentários! :D
Vamos ao post!
Fui ao cinema domingo passado para finalmente ver Divertida Mente! Eu estava querendo muuiiito assistir! E a sessão já começou bem!
Como é comum de acontecer em filmes da Pixar, houve a apresentação de um curta antes do filme começar. O nome do curta: Lava!
É uma história liiinda! Minha amiga até achou que eu fosse chorar (porque eu sou dessas haha), mas é tão linda e tão fofa que não deu nem tempo!
Tentando não estragar pra ninguém… Apresenta a história de uma ilha solitária, mais especificamente um vulcão que é o centro dessa ilha, onde várias e várias espécies encontram seus pares, o que traz à tona a solidão dele. Não desistindo do seu sonho, ele canta, com esperança de que um dia ele também encontrará o amor ♥ Não vou falar mais nada da história! Assistam! Vale muito a pena!
E colocando a história à parte, é tudo TÃO lindo, incrível e detalhado, que só assistir tudo se desenrolar na tela do cinema já valeria a pena!
Agora vamos ao principal filme desse post!
O filme traz a história de Riley, uma divertida garota de 11 anos que acabou de mudar de sua cidade natal (no estado de Minnesota) para morar em São Francisco por causa do emprego do pai. Dentro do cérebro de Riley, convivem cinco emoções na Sala de Controle: a Tristeza, a Nojinho, o Medo, o Raiva e Alegria, que é a líder deles. A Alegria sempre usa todo seu entusiasmo para poder fazer com que Riley esteja sempre feliz independente de quanto as coisas mudem em sua vida.
Porém depois de uma confusão, a Alegria e a Tristeza acabam sendo mandadas pra bem longe da sala de controle e precisam fazer o possível para voltar, percorrendo um longo caminho em um labirinto que tem fora da sala de controle. E enquanto isso a vida de Riley continua… Com o Raiva, o Medo e a Nojinho no controle!
Na versão nacional a Miá Mello é a Alegria, a Katiuscia Canoro é a Tristeza, a Dani Calabresa é a Nojinho, o Léo Jaime é o Raiva e o Otaviano Costa é o Medo. E eles fazem um ótimo trabalho em seus respectivos papéis! Achei que o título ficou muito bom também, mesmo não sendo exatamente igual o americano, que é originalmente ‘Inside Out’, algo que poderíamos traduzir livremente como ‘De dentro pra fora’, Divertida Mente encaixa bem.
O filme é ótimo! E já aviso que vou tentar falar no geral pra não atrapalhar ninguém que queira ver… A história nos leva a vários lugares fantásticos e nos apresenta o Trem do Pensamento, as Ilhas da Personalidade, o Estúdio dos Sonhos e taanta coisa liinda :D
Isso sem falar na mensagem que o filme passa, que é a, na minha opinião, sensacional! Vontade de ficar divagando sobre a mensagem, a criatividade, o valor de cada emoção e as coisas o que entendi no filme não me falta, mas vocês terão que assistir pra descobrir!
Deu pra perceber que eu amei?? haha
E aí? Se empolgaram pra ver o filme?
Até o próximo post!
Beeijos
Ana Souza
Eu vou assistir :)
Assista :D
Vale a pena!
Beijos!
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii…. eu to doida pra ver esse filmeee!!!
Amei a resenhaaaaaa…..
vou ser essa semana ainda da pra ver os 2.
Vaai siim Calii!
É ótimo!!
Beeijos!
Parece ser ótimo. Vou tentar ir pra assistir!
http://www.tadescombinando.com.br
Vai sim :D
Beeijos!
Eu sou uma eterna criança e quero assistir esse filme hehe
adorei <3 http://eesmaltecia.blogspot.com.br/
Assistaa siim!
Beeijos!
Interessante a história, agora nas férias para as crianças uma boa opção. Vou até pensar, se o filme ficar em cartaz aqui no RJ.bjsss
Vou deixar uma sugestão de um post…..vá a um lugar muito bacana e nos conte as curiosidades deste lugar.bjsss
http://www.katiamagal.com
É uma boa opção para as crianças e para os adultos haha :)
Vou pensar no que eu posso mostrar da minha cidade aqui!
Obrigada Katia
Beeijos!
Adorei sua resenha, ainda não consegui ver o filme, mas já estava animada para assistir, agora eu estou muito mais.
Amei! *-*
Beijinhos da luz da equipe Curto Feminices! ;)
Vaaai assistir sim! Vale a pena :D
Beeijos
Amei o filme, leve as crianças e eles tbm gostaram.
É ótimo né?
Eu até assistiria de novo!
Beeijos!
Ana gostei da dica do filme, parece ser bem divertido o filme, já estou super curiosa em assistir o filme, Ana beijos.
Que bom que gostou da dica :)
Beeijos!
Fiquei muito feliz com sua visita no blog e falando que irá divulgar o evento phn da canção nova para os jovens….de verdade…isso não tem preço. Ganhei meu dia com o seu comentário. Acho que Papai do céu vai ficar muito feliz. Se vc um dia quiser colocar a tv ao vivo para divulgar essa maravilha, valerá muito a pena.bjsss http://tv.cancaonova.com/tv-ao-vivo/
http://www.katiamagal.com
Oi Katia :)
Como eu disse, eu não sou católica, mas como parte da minha família é, não tenho problema nenhum de falar sobre isso para quem é… :)
Tenho certeza que alguns já devem até acompanhar… :)
Beeijo!
ola!adorei as dicas,agora nas ferias sera um otimo programa pra criancada nao e?Parabens pela postagem,bjs
http://artesdiversos.blogspot.com.br
Ana,
Já eu, quando os vulcões explodiam, pensava: “que lindo… acabaram de matar um monte de gente no Hawaii!”
Acho que não sou muito romantica, né? kkkkkkk
Agora o divertidamente…. que filme fantástico! Ele me lembrou um pouco Toy Story, por ser um filme para crianças, mas na verdade tem um monte de coisas que só os adultos vão entender.
Ele é lindo demais! Explica a parte do funcionamento do cérebro tão bem… e a parte das memórias esquecidas da infância? Dá uma saudade né?
Adorei!
Beijos,
Andréia
petitandy.com
ASUASHUAHSUAHSUH ri demaais agora!
O Divertidamente é fantástico mesmo, bem como o Toy Story nas mensagens mais adultas!
Dá muita saudade da infância :D
Beeijos!