Olá pessoal!
Tudo bom com vocês?
Vou começar a falar das unhas semana adiantando que não fui eu quem fez, estou indo a uma nova esmalteria aqui na minha cidade, e o crédito é todo delas! Da Mayara especificamente nesta semana :) Ela e a Larissa são ótimas profissionais, além de muito simpáticas! Estou amando minhas unhas toda semana!
Bom, a primeira coisa que escolhi foi a filha única *-* Eu queria muito passar esses detalhes em dourado! E, seguindo a sugestão da Mayara, optei pelo esmalte, o Rouge Diva, da Bourjois, :)
Ela passou só duas camadas do Rouge Diva e a cor fechou super bem e tem um brilho incrível!
Na filha única, ela passou uma camada do esmalte dourado e em seguida aplicou o detalhe em toda a unha, cuidadosamente removendo o que não estava preso com um pincel. Finalizou passando extra brilho em todas as unhas.
Vamos para as fotos então!
Esse foi o resultado final:
Fiquei APAIXONADA! Acho que por causa da luz, não capturou bem a cor, ficou um pouco mais clara do que realmente é!
Na luz direta do sol:
Produtos utilizados:
Amei as minhas unhas dessa semana, fiz na quinta passada. O esmalte em si fixou muito bem na unha, está praticamente intacto! Só a filha única que soltou cerca de metade do detalhe, mas nada fora do normal, afinal é esperado que caiam com o tempo. Mas de longe nem dá para perceber e ainda continua linda :D Eu amei e ainda estou amando!
Amanhã é dia de trocar o esmalte! Já estou animada!
Até o próximo post!
Beeijos!
FB
Linda demais essa cor, eu gosto muito de vermelho fechado, esse esmalte parece ser bem pigmentado, gostei demais do post.
Beijos
http://vaidosascomorgulho.blogspot.com.br/
Amei a cor e os brilho <3 Adoro filha única também.
Beijos
http://definabom.blogspot.com.br
Ass: FB
Gent.. :o sua unha ficou diva!!
FB
Ta maravilhosa essa unha kkk essa filha unica ai ta diva FB sorrisoartificial.blogspot.com
A que vermelho divo, ficou perfeito com esse dourado :3 Amei amei! Não conhecia essa marca, mas com certeza vou procurar aqui :D
Beijos, FB
http://cut-cutt.blogspot.com.br/
Muito linda a cor vermelha…eu ainda não conhecia a marca, mas ja apaixonei por ela….combinação perfeita com o dourado…bjs
FB
http://rosianesbarros.blogspot.com.br/
Super amei a nail art ! Eu já gostei muito de fazer esse tipo de nail, mais por falta de tempo, só dar tempo de passar um esmalte liso e olhe lá ! rs
Parabéns pelo blog <3
Beijão ! FB
http://crista-descolada.blogspot.com/
Que linda! Adoro “filha única”, e este vermelho realçou o dourado dando um toque classy. Faz tempo que não vou à manicure, gosto de fazer minha própria unha, assim ganho um pouquinho de coordenação motora ahahah Beijinhos! FB
Lindo esmalte, foicou mais lindo com aquele detalhe dourado.
FB
http://www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/