Shit My Head Says #6 4


 

Vejam só, já é sexta-feira novamente, e a dica da semana não é leve, mas não mesmo, estou falando da série Paranormal Witness.

 

Primeira informação importante: NÃO COMPAREM PARANORMAL WITNESS COM PARANORMAL ACTIVITY, se você assistir vai entender o porque.

Paranornal Witness é uma série não aconselhável a pessoas sensíveis, é um drama em forma de documentários baseado em histórias verídicas que contam as experiências paranormais de pessoas comuns que afirmam terem presenciado experiências com fantasmas, espíritos, assombrações, possessões, OVINs e tudo de macabro que você possa imaginar…

A série estreou em 7 de setembro de 2011 na Syfy e voltou em sua segunda temporada em agosto e terminou a pouco tempo, contendo 12 episódios, o dobro da primeira temporada, contendo apenas 6 episódios, e com base nos altos índices dos primeiros três episódios para a segunda temporada, Paranormal Witness foi renovada para uma terceira temporada com 20 novos episódios para junho de 2013, a série foi classificada como um das dez melhores “new original series” no ano passado.

A série segue os gêneros de Horror, Paranormal, Mistério e Documentário, pra mim os melhores gêneros que existem, a série tem em média 45 minutos, geralmente contando 2 historias distintas por episódio, a série é produzida por Mark Lewis e mais um time gigante de produtores, produtores executivos e editores que fazem um ótimo trabalho, o que é visível na série.

A dica da Syfy é “Don’t watch it alone!” (Não assista sozinho), e a minha dica é “Don’t watch it alone!”, sim, sim, sim, a série é muito assustadora e te faz arrepiar do começo ao fim, fora a parte de você se assustar com qualquer barulho comum  enquanto assiste, eu particularmente amo essa sensação, e uma opinião comum entre quem assiste Paranormal Witness é, se você começa a assistir, você não consegue parar, o que é verdade!

Espero que vocês gostem de Paranormal Witness o tanto que eu gosto.

E se você quiser trocar idéias, dar dicas de séries e etc…, é só deixar seu cometário ou falar diretamente comigo pelo meu twitter: @duhsouza.

E quase ia me esquecendo de dizer, semana que vem tem novidade, a estréia do nosso “Termômetro de Séries”, não percam e até semana que vem!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 pensamentos em “Shit My Head Says #6