E aí? O que achou? #1


“E aí? O que achou?”

Oláá!!

Eu tinha dito que o Pimenta Roja voltou com muitas novidades, não tinha? Faz um BOM tempo que eu estou com essa proposta pronta! E os meninos vivem me cobrando que eu ainda não postei hahaha.. Agora que me organizei, chegou a hora de colocar a coluna no ar!

Esse é o primeiro post de uma coluna quinzenal, que teremos aqui no Pimenta com a sincera opinião deles, os nossos nem sempre queridos homens! Afinal, quem nunca perguntou pro namorado ou pro amigo E aí? O que achou? tanto do look, da maquiagem, dessas coisas femininas? Bom aqui eles vão realmente falar o que pensam!

Para ver quem são os meninos é só clicar AQUI.

A proposta é simples gente, os meninos vão dar suas mais sinceras opiniões sobre temas diversos do universo feminino!

E o tema desse primeiro post é: Estilos e o que eles realmente pensam sobre eles. E agora com vocês, as opiniões:

CASUAL

Guilherme: Particularmente não me agradam calças jeans com a barra dobrada em nenhuma situação, porem, com excessão do primeiro “look” que me parece um tanto quanto jogado, os outros são bacanas e creio que perfeitos para situações e lugares mais informais.

Daniel: Estilo super simples, todo mundo, no final das contas, se veste assim em algum momento! Mas, pelo amor gente, não confunda casual com desleixado! De nada adianta você abrir o guarda-roupas e sair pegando qualquer coisa que aparecer na frente! Demonstra como você age em seu cotidiano e se você vai demorar horas para se arrumar para fazer alguma coisa super simples!

Serafim: gosto do estilo casual, da mulher pronta pra tudo,  que faz compras, cuida da casa, dos filhos. Simples, porém elegante.

Diego: Os dois defeitos desses “looks”: o primeiro de modo geral seria a calça de barra dobrada que não me agrada nem um pouco e o outro a blusa roxa da primeira foto que achei muito larga para o tamanho dela.

CLÁSSICA

Guilherme: Hmmm, um ar mais “autosuficiente”, dona de sí, relamente me agrada esse tipo de estilo com uma única resalva, apesar do casaco (ok aproveitem pra rirem porque não sabemos NADA sobre termos e nomes de roupas femininas) ser realmente bonito e elegante a cor não ficou muito condizente com o restante do “look”, opnião de leigo, mais que parece uma beterrabona parece!

Daniel: Acho que é um visual mais chique, para ser usado em ocasiões especiais, eventos e jantares, por exemplo! Todo homem gosta de mulheres que sabem se vestir bem e que fazem aquela surpresa boa que, quando ele olha pra ela, simplesmente solta um “UAUUUU!”. Não é sempre que podemos as vê-las tendo que usar tal estilo! Então quando vocês forem utilizá-lo, caprichem! XD

Serafim: As vezes simples demais, porém combina com mulheres mais velhas. Um toque de elegância, com um pouco de falta de coragem.

Diego:  é um “look” agradável e harmônico, tirando o primeiro modelo pela cor, apesar do modelo da peça ser bonito.

Continue Lendo…

RETRÔ

Guilherme: Sou um pouco suspeito para falar, porque realmente admiro mulheres que realmente encaram esse estilo e ficam bem, principalmente pin-ups. Simples, elegante, bonito, estiloso!

Daniel: Particularmente o meu preferido! Acho lindo! Simplesmente perfeito! Denota personalidade, ousadia com um quê especial de discrição! É muito chique, se bem utilizado! Acho que pode ser usado em várias situações, tanto para um rolézinho de buenas, quanto para uma ocasião mais despojada! Mas, não venham se vestindo de hippie que não rola, hein! ;P

Serafim: Um dos estilos  que mais me chama atenção e me agrada. Simplicidade, e do poder ao mesmo tempo.

Diego: O primeiro e o terceiro “looks” são elegantes, tirando a gola branca que as deixam parecendo aeromoças perdendo o charme da roupa. O segundo parece mais tradicional, no meu modo de ver, e acho uma boa peça. O último seria meio diferente, mas é um bonito vestido para o dia-a-dia.

ROCKER

Guilherme: Por vezes já esbarrei com mulheres vestidas como, mais que quando davam pra abrir a boca, enfim menininhas. Estilo bacana porêm por vezes perigoso pelo excesso de acessórios. Cuidado, para nós homens acessórios demais fazem de chamosa e bonita à uma árvore de natal em 2 segundos.

Daniel: O quesito principal para se utilizar esse estilo é “ATITUDE”! Simplesmente isso! Não é qualquer uma que pode usar isso, e não são todas que gostam, mas assumo que chama muita atenção e quando você vê uma garota assim passando, não tem como não prestar atenção! Acho que tem que “nascer” assim pra poder usar um look desse tipo e cair bem! Se não fica alguma coisa tipo forçada, meio que cheguei do cemitério agora!

Serafim: Não combina com qualquer tipo de mulher, e nem com o gosto da maioria dos homens, porém visto por outro lado é no mínimo diferente e intrigante.

Diego: É um estilo que me agrada, nas três fotos.

ROMÂNTICA

Guilherme: Oún! Simples,  elegante e aiai…

Daniel: Acho que é o estilo mais simples de todos! Tipo o pretinho básico que todas possuem dentro do armário! Acho que é tão simples que tem que destacar alguma outra coisa, ou se você quiser passar discreta dentro de um evento ou voltinha que for dar! Acho que “discreto” é a palavra pra esse tipo de visual.

Serafim: Quem não se apaixona? Um ar de criança, com poder de mulher.

Diego: Três vestidos muito bonitos que pode ser tanto usado no dia-a-dia quanto em festas.

SEXY

Guilherme: Normalmente confundido com vulgar! Por favor, mostrar as pernas através de uma saia ou os seios através de um decote, não é o mesmo que fazer um desfile de “to vendo quase tudo”. Micro saia que mostra a polpa da bunda transforma a mulher de sexy à vulgar, e tenha certeza, muitos homens irão olhar, agora o que irão pensar daíí é outra história. Você daí írá pensar “Ah que se dane o que vão pensar, a vida é minha e eu faço o que eu bem entender”, e você estará coberta de razão cada um atrai o que quer para sí! Ser sexy é criar o imaginário, não revelá-lo. “Looks” realmente bonitos, principalmente o terceiro como um exemplo perfeito na minha opinião de sexy mais não vulgar. O segundo convenhamos, tem que ser uma Beyoncé para usar!

Daniel: Definitivamente o estilo que mais causa brigas entre os “enamorados”! Hahahaha! Provocante é uma palavra ótima, e sinceramente, tem uma grande diferença entre provocante e sexy para o vulgar! Vulgar é feio! Precisa de corpo, uma academiazinha e muita segurança para usar um visual desse tipo! É do tipo “Sei que posso!”. Então, garanta-se antes de arriscar alguma coisa desse tipo!  Senão vamos olhar pra vocês como piriguetes ou oferecidas, na real!

Serafim: Pra deixar qualquer marmanjo de queixo caído, mostra a beleza em seu todo, certas vezes um pouco vulgar. Imponente e obssessivo.

Diego: Achei interessante os dois “looks” das pontas, quanto ao do meio acho vulgar pelo fato de ter um decote profundo e ser curto.

FASHIONISTA

Guilherme: Bacana, perigoso e normalmente caro. Realmente não tenho muito o que dizer, tem que SER pra fazer e usar, problema até onde você é capaz de diferenciar o diferente do esquisito/estranho. Todos “Looks” bacanas, porém o ultimo achei um tanto quanto estranho, não feio, estranho, numa loja de doces poderia ser confundido com um bombom.

Daniel: Acho um estilo válido e interessante, porém perigoso! É arriscado quando não se tem muita noção do que se está fazendo e achar que está abalando! Uma coisa é ser fashion, outra completamente diferente é ser brega! Brega é quem não lê, quem não vai atrás e procura se informar! Uma boa combinação é sempre bem vinda aos nossos olhos! Acho muito legal quem ousa, mas sempre com cautela! ;D

Serafim: Não gosto muito daquilo que, aos olhos de quem é leigo, parece ridículo. Impactante, algumas vezes pelo lado bom, mas na maioria, pelo lado ruim.

Diego: O primeiro e o segundo são bonitos, já o terceiro achei a saia  parecida com uma capa de galão de água. Já o último parece que ela colocou um saco de batatas largo e amarrou na cintura.

 

Bom gente, esse foi o primeiro tema e opiniões dessa coluna. Espero que tenham gostado, ou pelo menos se divertido com o que eles tinham a dizer!

Por hoje é só :)

Beijos!

Ana

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.